• Prazo de Entrega:

A Astuti Casa oferece as opções de entrega através dos correios e transportadoras.

O prazo de entrega será estimado de acordo com a opção escolhida pelo cliente (correios ou transportadoras), podendo sofrer alterações sem aviso breve. A Astuti Casa não se responsabiliza por greves e atrasos ocorridos pelos correios e transportadoras.

O prazo de entrega só começa a contar, após a confirmação de pagamento. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional.

Lembrete: que o prazo de entrega é contado após a aprovação do cartão crédito ou do banco. 

  • Qual é o custo do frete?

O valor é calculado conforme o peso dos produtos e o CEP de entrega do pedido. O custo de entrega é informado ao cliente no ato da compra no site.

  • Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Não é possível alterar o endereço de entrega informado no ato da compra.

  • Acompanhe o seu Pedido:

Para acompanhar o seu pedido clique em ‘’ Meus Pedidos’’.

  • Ao receber o produto, verifique:

Ao receber o produto, confira se a embalagem estiver violada. Se ocorrer, recuse a entrega imediatamente.

Caso identifique que o produto esteja avariado em decorrência do transporte, entre em contato com nossa central de atendimento no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, para nos informar o ocorrido junto com fotos do produto no estado que foi entregue. Tomaremos as providências para que a troca seja feita o mais rápido possível. Pedimos que nos envie o produto em sua embalagem original e com a nota fiscal. 


Em caso de dúvida, entre em contato:

Telefone: (11) 997158-9931

Email: [email protected]